segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Come a gente escolheu o nome do doc punk

Isso já tem um tempo, mas acho que nunca contei p/ ninguém.
Foi quando estavamos os três( Eu,Davi e Jimmy), indo p/ a casa do Edu, fazer a entrevista com ele.Com um sol de rachar na cabeça, depois de aperto no ônibus e muito braço p/ carregar equipamento, o Jimmy perguntou:Vcs pensaram em um nome?Um nome p/ o filme?
Eu ,como sempre fico horas viajando e realmente já tinha feito uma lista com idéias p/ isso,mas nada muito brilhante.
Não lembro exatamente a conversa, só que falei as borrachas que pensei e o Davi as dele. Coisa tbm não muito boa.


Ai o Jimmy disse:Eu pensei em " Aos Berros"(que era o nome de um dos zines que a galera fazia).
Foi imediato,não precisávamos mais viajar nessa questão.
Me lembro do Davi dizendo: Tá ai, é isso Jimmy! "AOS BERROS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário